terça-feira, 4 de junho de 2013

Mollon Pro N.° 126 Moutarde Douce + Sinful Colors Call You Later

Alô!

O tempo anda escasso, mas passo por cá rapidamente com esta manicure "amarelona". Vi o Mollon Pro Moutarde Douce no Facebook do blog TheClockwiseNailPolish e foi paixão. Nunca fui super fã de amarelo nas unhas, mas em 2012 rendi-me e ando sempre à procura DO amarelo torrado...pensei que fosse este o tal, mas na verdade não é...além disso, (acho que) não gostei de me ver com este tom nas unhas. 

O tom é lindo, mas não gostei de o ver nas minhas unhas, embora me tivessem dito que ficava muito bonito. Foi a primeira vez que usei um verniz desta marca e adorei. O verniz tem uma boa fórmula, o pincel é impecável e sobretudo não escorre, já se sabe que os amarelos por algum motivo são terríveis para aplicar, mas este foi simplesmente maravilhoso. Acabei por juntar o Sinful Colors Call You Later, para dar um "up" ao amarelo e até gostei. Lamento não ter fotos do Mollon "sozinho", mas como ainda estavam a secar, não quis estragar para limpar os cantinhos, assim acabei por aplicar o Sinful pouco depois. Como sempre apliquei uma camada de base e finalizei com TC Seche Vite.

Aqui ficam as fotos:
 
 

E vocês, usam amarelo? Gostaram da minha manicure?

Até já.

Bjs!

5 comentários:

  1. Esse verniz tem uma cor soberba! Também o tenho e estou ansiosa por poder usá-lo =)
    Um beijinho,
    Rosana

    http://eternalfeelingss.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  2. gostei da combinaçao
    e ficou-te muito bem
    eu nao consigo gostar de amarelo em mim
    bjinhos
    http://maggienails90.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  3. A combo ficou super linda!
    Realmente o Mallon é um amarelo lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!

    Jokas,
    Z

    ResponderEliminar
  4. ficou-te mesmo bem *.*
    não entendo porquê que não gostas ♥
    temos de falar novamente :)
    beijinhos ♥

    ResponderEliminar
  5. Eu uso amarelos e adoro!
    Ficou-te linda esta cor.

    Já não postas há algum tempo. Espero que esteja tudo bem contigo.

    Beijinhos

    Séfèrys Blog

    ResponderEliminar